360 analytics

Uma ferramenta de análise completa que permite a todas as áreas do seu negócio monitorizar e verificar informações técnicas, de usabilidade e de produto em tempo real. 

O 360 Analytics é uma ferramenta fundamental para obter insights e alavancar o seu negócio para impulsionar melhorias técnicas e de vendas.

Funcionalidades

Dashboards à Medida

Crie dashboards de forma intuitiva com drag and drop. A sua emppresa tem total autonomia para desenvolver qualquer dashboard, utilizando informações de negócio, técnicas, de suporte ou qualquer outro dado disponível.

Análise de Utilização dos Canais

Apresente e controle o fluxo de utilização de cada aplicação por dispositivo, origem geográfica e tipo de utilização.

Fluxo de Processos

Analise o fluxo das suas aplicações para todos os processos, permitindo-lhe identificar problemas de usabilidade, otimizar fluxos de subscrição ou compra e compreender quais os produtos e serviços favoritos dos seus clientes.

Alertar

Os alertas podem ser configurados com base nos valores dos produtos Nearsoft em tempo real. Basta definir as regras que irão despoletar notificações para todos os tipos de utilizadores internos, clientes externos e organizações parceiras.

Deteção de Incidentes

A plataforma irá alertar quando ocorrer uma anomalia. Será possível analisar e verificar que tipo de anomalia se trata, promovendo uma resolução rápida e eficiente dos incidentes.

Onde aplicar o 360 Analytics?

Um módulo de análise completo que permite a todas as áreas da sua empresa verificar em tempo real informações comerciais e técnicas sobre todos os produtos em funcionamento.
Crie dashboards de alto nível e alertas com métricas de gestão e notificações confidenciais para apoiar as decisões da administração.
Com as informações obtidas através do 360 Analytics, conseguirá compreender melhor as necessidades dos seus clientes. Esta ferramenta ajuda a potenciar as suas estratégias de cross-sell e upsell, aumentando as oportunidades de negócio.
Tendo uma visão completa das ações dos seus clientes, pode oferecer um suporte de alta qualidade. Analise os seus problemas, comportamentos ou ações num único ecrã e promova uma melhor interação e resposta.
O 360 Analytics também pode capacitar a sua equipa de IT a identificar e compreender problemas com as suas aplicações de digital banking.